domingo, 31 de agosto de 2008

Grêmio continua Patrolando. 2x 1 no Vasco.


Campanha irretocável do Grêmio em casa continua...
Dessa vez foi o Vasco. Apesar do Grêmio no primeiro tempo ter dominado não conseguiu chegar ao gol. A emoção estava guardada para a segunda etapa. Primeiro Soares (que está recuperando a boa forma do campeonato gaúcho), um tropeço no gol espírita de "Alan Kardec"(única conclusão do Vasco em toda partida) e por fim Marcel fazendo o gol da vitória (este nem parece o mesmo do ano passado, se firmando como referência do ataque). Grêmio 2 x Vasco 1. Liderança mantida e 5 pontos sobre o vice-líder Palmeiras (até que enfim estreiou o traira do Diego Souza no time deles).
O Grêmio tem 48 pontos em 23 jogos disputados. O maior número de vitórias: 14 (contra 13 do Palmeiras), melhor ataque com 40 gols (junto com o Palmeiras), melhor defesa: 16 gols sofridos (contra 21 do Botafogo), melhor saldo de gols: 24 (quase o dobro do 2º o São Paulo com 13).
Dá-le Imortal Tricolor, passando a Patrola na gurizada...
O Grêmio Vai Sair campeóoooooommm!!!!
PS. Abrimos 18 pontos dos macacos, ahuahuahuahua. Não conseguem nem ganhar dos nossos reservas, imagina um Grenal com os titulares!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Site da FIFA: Grêmio singing in the rain

Isso mesmo, até a Fifa resolveu aplaudir a campanha do Grêmio no Brasileirão.
O site oficial da entidade que rege o futebol mundial tem matéria de capa sobre o momento do Grêmio, que está liquidando com os adversários no campeonato brasileiro ou que está "cantando na chuva", conforme brinca o texto, em referência à vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, conquistada em dia de chuva.
"The pitch was drenched and it was difficult to play in those conditions, so it was a very good performance"Gremio coach Celso Roth was, given the conditions, delighted with his side's win over Sao Paulo. Essa declareação de Roth aparece destacada.
- Eles levaram apenas 12 gols em todo o campeonato, e apenas dois - ambos de pênalti - nos últimos oito jogos, uma estatística de responsabilidade das heróicas defesas de Victor e da obstinada atuação de Léo, Réver, Thiego e, especialmente, Pereira - diz o texto em inglês, em uma tradução livre.
A abertura da matéria faz referência a profissionais que saíram do Olímpico e hoje brilham no futebol mundial. São destacados o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores Carlos Eduardo, Lucas, Ronaldinho Gaúcho e Anderson.
O Mundo é Azul e a FIFA sabe disso, não é a toa que tem feito várias matérias sobre o GRÊMIO, O IMORTAL TRICOLOR, como ela chama, destacando no meio do texto em inglês.
Aguarde FIFA, que em breve colocaras o nome do Grêmio novamente como campeão mundial e da libertadores.
O Grêmio vai sair campeãoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
clique aqui para ver a matéria inteira no site da FIFA.

domingo, 17 de agosto de 2008

Se o Grêmio é Felipe Massa o São Paulo virou Barrichello!!!

A alguns dias atrás, o treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, em uma entrevista comparou o Grêmio ao piloto Felipe Massa, que no último GP de Fórmula 1 estava com a corrida ganha quando a três voltas do final, teve problemas com sua Ferrari e deixou a vitória de mão beijada para Kovaleinen.
Muricy demonstrou o sentimento de todos em São Paulo (o estado, não apenas o time), que não acreditam na possibilidade do Grêmio conquistar o título do Brasileirão. Isso é muito bom, pois o Grêmio correndo por fora vai abrindo vantagem, mais líder do que nunca nesse brasileirão (com a vitória de hoje soma 44 pontos, 5 a mais que o segundo colocado Cruzeiro), 11 pontos em relação ao São Paulo de Muricy.


O Grêmio completa em 20 jogos: 13 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas. Alcançou 73% de aproveitamento dos pontos disputados. Rendimento muito superior ao São Paulo de Muricy nos anos anteriores, que nessa época já era considerado campeão.
Pensando bem, sou obrigado a concordar com Muricy. O Grêmio é um Felipe Massa, uma Ferrari Azul, num campeonato sem McLaren.
Nesse campeonato o São Paulo de Muricy acabou virando uma Honda, pilotada por Rubinho Ramalho ou seria Muricy Barrichelo??? Tanto faz...Seguimos rumo ao título sem vislumbrar quebra de motor!!!
Vamoooo, Vamooo, o Grêmio Vai Sair Campeeeeeeããããããããoooooo!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...