segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Ridículo Árbitro Colorido



Observem a cena abaixo e me digam se algo pode ser mais ridículo que isso...






Pode???


Claro que não!!!

Alguém acredita que aquilo foi um aviso para Simon que foi penalti? Tenha dó...
Ou senão estava comemorando o acerto da marcação do juiz? AUSHASHDFUHAHSUD
Juiz com torcida??? Essa é a coisa mais ridícula que já vi no futebol...

Sabemos que no Rio Grande do Sul ou se é Gremista ou se é "colorida". Apesar disso esperamos o mínimo de isenção por parte dos árbitros da partida. Noveleto e a CBF ignoraram a importância do GREnal. Um trio de fora teria sido muito mais lógico.
Será possível acreditar que o Simon não viu o penalti no Jonas? Ou por dentro estava comemorando como amigo ai de fora?
Perdeu-se o censo de justiça no Futebol...

Tudo "ainda" é possível!!!

Mais um empate com gosto de derrota.

O placar não foi aquele que esperávamos, ou mesmo merecíamos. Mas a superioridade sobre os "moranguinhos" já foi uma vitória por si só. O Grêmio de Renato mais uma vez se mostrou implacável, pelo menos enquanto teve 11 jogadores em campo. Roth, como normalmente acontece continua sendo um horror em Gre-nada, com toda graça de Deus.


A dor vem pelo fato de por pouco mais de 5 minutos podermos ter dormido no G4 a apenas 5 pontos do líder. Mas com os constantes tropeços do mesmos, faltando ainda 7 rodadas, não é impossível retirar um ponto por rodada. Mas para conquistar o título uma vitória contra o Fluminense, na quinta-feira é obrigação. E claro torcer por mais uma zebra do nosso xará Prudente, que venceu o santos fora de casa, portanto pode fazer o crime contra o Cruzeiro. Isto acompanhado até mesmo de um empate entre Corinthians e Flamengo no Rio nos deixariam a apenas 4 pontos da meta com mais 6 jogos pela frente. Tudo ainda é possível.

Não sou dos críticos do Rockemback. Trocou a expulsão pela chance de Victor defender o penâlti. Algo até bem provável, visto as últimas defesas consecutivas do mesmo. É fácil pensar em deixar a bola entrar tendo tempo e sabendo o resultado da cobrança. É incrível a capacidade do Renato de tirar o máximo de jogadores que antes eram tão improdutivos. O único que ainda não deu resposta mesmo foi o Leandro. Até o Fábio Santos resolveu jogar. A força de ídolo no comando deram a paz para o Grêmio vencer todas suas crises internas, inclusive as políticas, já que a transição tem sido mais pacífica do que havia se apresentado inicialmente.

Acredite em tudo, porque cada vez mais parece que tudo é possível!!!! Força Tricolor, mais uma vez chega a hora de mostrar a imortalidade.



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Remendão com Problemas


"O tempo é o senhor da razão"

Depois da turma do aterro ter feito aquele papelão no dia do lançamento da Arena - para quem não lembra ele circularam com um aviãozinho escrito "chiqueirão de aluguel" O.o possivelmente oferecendo o estádio deles para os nossos jogos ^^, até porque desde que eu me conheço por gente o estádio deles é apelidado de chiqueirão... - agora chegou a vez da "FIFA" que eles tanto adoram botar água no choppinho deles.

Os R$ 150 milhões previstos pelo clube estariam subdimensionados. A Fifa calcula que a rubrica necessária para a obra seja superior a R$ 200 milhões. Momentsss Vergonhaaaaa Alheiaaaa

Tão tentando passar calote na "FIFA"??? 

Logo na "FIFA"??? Coisa de timeco...

Se até dezembro eles não descolarem o reforço de caixa, podem acabar como o Morumbiba, EXCLUÍDOS da Copa que eles tanto usam para se vangloriar ahushahsuahshaushaush

A FIFA sabe que a Arena conta com TODAS (isso mesmo, eu disse TODAS) as garantias determinadas pela entidade.

Não sou muito ligada em Copa e seleções, mas uma Copa Azul em Porto, talvez me levasse ao estádio...

Por Simone Ako, Blogueira e Torcedora Imortal originária de Culturas Milenares ^^

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Grêmio "insaciável" de Renato

Qual é o limite do Grêmio de Renato???

Essa rodada do meio de semana garante o Grêmio a pelo menos 7 pontos da zona da Libertadores, distância atual para o Corinthians, podendo diminuir para 6 em caso de derrota do Cruzeiro hoje à noite.
Ou seja, estamos a 2 rodadas exitosas, como esta última, da gloriosa redenção do ano. Com um total de 10 rodadas a serem disputadas nada mais é impossível e nem mesmo improvável.

Dez pontos nos separam do Fluminense, atual líder e mesmo sendo muito difícil acreditar se conseguirmos manter a sequência por mais 3 jogos até mesmo a disputa pelo título será uma possibilidade.

Antes sonhar com vitórias contra o Vasco em São Januário, Cruzeiro e clássico Grenal no Olímpico pareceria implausível. Hoje, com Renato e seu Grêmio Copero é inevitável acreditar. O Grêmio está insaciável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...