quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Tranquila Posse de Koff

Na noite de ontem tomou posse como presidente do Grêmio Fábio Koff, assim como os demais membros do Conselho de Administração. Koff manteve no discurso suas críticas ao negócio Arena, simplesmente dizendo que a frase "A Arena não é do Grêmio" foi descontextualizada. 

Quem esperava uma retratação não a teve. Já aqueles que lembravam dos anteriores mandatos de Koff tinham certeza que ele não iria se retratar. Esse é seu estilo, essa é sua cara. Koff deixou claro que não joga para torcida, e só leva em conta a sua opinião. Confira abaixo o vídeo com a entrevista de Koff para a Grêmio TV:


Outra prova que a atual direção não está nem um pouco preocupada com a opinião popular, foi a confirmação, agora pela manhã, da contratação do veterano de 39 anos, o goleiro Dida. 

 Se estão certos ou errados só o tempo dirá.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quer um Pedaço do Olímpico??

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Direto do site do Grêmio. Todos gremistas poderão ter um pedacinho do Olímpico. Confira:

"O mês de dezembro resguarda mais um momento inesquecível para os torcedores do Grêmio. Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, será lançado um leilão virtual de relíquias e bens do Estádio Olímpico, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo. Na ocasião, também ocorrerá um leilão presencial de peças especialmente selecionadas.
A intenção é possibilitar aos gremistas guardarem consigo objetos que fizeram parte do dia a dia do Estádio Olímpico nos seus 58 anos de grandes vitórias. O leilão virtual, através do site www.meupedacodoolimpico.com.br, ficará no ar até o mês de março de 2013.
A cada semana novos lotes de bens estarão disponíveis, conforme o processo de mudança para a Arena for evoluindo e liberando móveis, placas, objetos e outros itens, incluindo descobertas inéditas da estrutura do Estádio Olímpico. O site deverá comercializar mais de mil peças até o final do leilão virtual.
A plataforma virtual foi especialmente desenvolvida para essa finalidade, seguindo a identidade visual do Grêmio, contando com área restrita para cadastro e sistema interativo para gerir os lances ofertados. Trata-se do primeiro leilão dessa natureza no âmbito das Américas.
O grande pregão presencial está agendado para março de 2013 no Estádio Olímpico, quando outras peças significativas e de grande valor histórico do acervo serão arrematadas. Os leilões presenciais serão conduzidos pelos leiloeiros oficiais da empresa Norton Fernandes e Paulo Gasparotto."
Fonte: gremio.net


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Começa 2013

Depois de um Show ABSURDAMENTE Fantástico e a inauguração de uma nova era com uma emblemática vitória sobre o Hamburgo por 2x1, nos moldes e similares sofrimentos de 83, fica no ar o prenúncio de um fabuloso 2013 recheado de vitórias.

Mas para isso precisamos de VÁRIOS reforços, e garantirmos o que vinha dando certo. E talvez hoje tenhamos garantido o maior dos acertos. A renovação de Zé Roberto.

O Zé veio melhorando com o passar dos jogos, conforme conseguia adaptação ao clube nesse retorno ao futebol brasileiro, além de ter puxado para si a liderança do grupo. Comando que estende tecnicamente dentro de campo.

Acerto inquestionável sua renovação.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comercial da Coca-Cola em Homenagem a Arena e o Olímpico

A Coca-Cola criou um belo VT Comercial em Homenagem a inauguração da Arena e ao mesmo tempo lembrando o lindo passado do Olímpico. Com certeza um vídeo para emocionar a torcida tricolor.

Vídeo: Bastidores da Despedida do Olímpico

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Grêmio Orienta Torcedores de como chegar até a Arena

Site da Arena identifica os caminhos possíveis para os torcedores chegarem mais facilmente na Arena para as festividades de inauguração. Passando o mouse sobre o ponto da cidade onde você se encontra, se destaca automaticamente o caminho que você deve seguir para chegar na nova casa tricolor. 



 Medida importante, em vista do fato da chegada na Arena ser possivelmente o maior problema do espetáculo, devido ao atraso nas obras do entorno.

Atenção Guiness: Maior Avalanche já feita!!!!

A Última Batalha Monumental

A última Avalanche do estádio Olímpico Monumental

O momento com certeza que ficará eternizado desse último jogo no Olímpico, foi essa última Avalanche, a maior de todas, e que tomou todo estádio. É um daqueles momentos que nos enche de orgulho, pois são coisas que só o Grêmio pode proporcionar.

sábado, 1 de dezembro de 2012

A cada "último" o coração aperta mais...

A cada segundo o coração vai ficando mais apertado... cada vez falo menos... cada vez mais busco o silêncio... na frente do pc vou me refugiando em boas memórias e me despedindo do nosso Casarão.

Hoje durante a tarde veio o "último" título (Copa FGF Sub-19). Promissor para toda essa gurizada... mas enfim, foi o último caneco levantado no Monumental... Ele de tantas taças...

Antes durante a manhã podemos ver o maior ALENTAÇO da história. Só comprovando o quanto essa torcida é especial. O Olímpico merecia essa festa: 


Falta só o Gre-nada para o ciclo de homenagens ser perfeito...

Acho que o jogo terá confusão, briga e até expulsão. Pode ser que me engane, mas esse clima de despedida deixa tudo mais pesado, e os jogadores dos dois lados terão que ter a cabeça no lugar. Difícil...

Caso eu esteja enganado o último "expulso" do Olímpico terá sido o Júlio César naquele jogo contra a Ponte Preta, onde ele parou o contra-ataque. Pra quem já teve Dinho expulso das mais diversas maneiras, poderíamos ter uma expulsão mais emblemática, não acham??
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...