No final do ano passado, início deste, a direção do Grêmio divulgou para imprensa uma lista de nomes dispensados que não fariam mais parte dos interesses do clube. Nessa lista uma série de nomes da base recheavam o conteúdo, mas eram encabeçadas pelos nomes de André Lima e Lúcio, sendo que André após necessidade acabou conseguindo uma nova oportunidade e mais um sequência de diversos jogos e até hoje, misteriosamente, é a principal opção para o ataque.
Mas Lúcio, com certeza, foi o nome que mais surpreendeu a torcida. Ninguém conseguia afirmar com certeza os motivos da dispensa, mas o que se especulava é que o jogador teria um problema crônico no joelho e pelo salário não valeria o investimento em um salário relativamente alto.
Como sabemos os joelhos de Júlio César (único lateral que permaneceu no grupo com o empréstimo de Colaço ao Góias), Pará (lateral direito improvisado na esquerda) e do recém contratado Fábio Aurélio acabaram "ruindo" e somados a expulsão de Anderson Pico (que agora virou solução) na rodada anterior deixou a equipe sem qualquer opção para a posição.
Enquanto isso no Naútico, nova equipe de Lúcio, ele garantiu o cruzamento para o gol da vitória e foi eleito o melhor da posição nessa rodada. Lembrando que Lúcio também seria, se estivesse no grupo, uma possibilidade a ser pensada no meio-campo, principalmente quando este não estava conseguindo objetividade na Copa do Brasil...
A incopetência de nossa direção atrai "azar", "juiz tendencioso", "gol contra", etc........
Nenhum comentário:
Postar um comentário