sábado, 1 de dezembro de 2012

A cada "último" o coração aperta mais...

A cada segundo o coração vai ficando mais apertado... cada vez falo menos... cada vez mais busco o silêncio... na frente do pc vou me refugiando em boas memórias e me despedindo do nosso Casarão.

Hoje durante a tarde veio o "último" título (Copa FGF Sub-19). Promissor para toda essa gurizada... mas enfim, foi o último caneco levantado no Monumental... Ele de tantas taças...

Antes durante a manhã podemos ver o maior ALENTAÇO da história. Só comprovando o quanto essa torcida é especial. O Olímpico merecia essa festa: 


Falta só o Gre-nada para o ciclo de homenagens ser perfeito...

Acho que o jogo terá confusão, briga e até expulsão. Pode ser que me engane, mas esse clima de despedida deixa tudo mais pesado, e os jogadores dos dois lados terão que ter a cabeça no lugar. Difícil...

Caso eu esteja enganado o último "expulso" do Olímpico terá sido o Júlio César naquele jogo contra a Ponte Preta, onde ele parou o contra-ataque. Pra quem já teve Dinho expulso das mais diversas maneiras, poderíamos ter uma expulsão mais emblemática, não acham??

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...